terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

GESTOR PEDE A CLIMATIZAÇÃO DA ESCOLA A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO


 Na ocasião foi solicitado pelo gestor Carlos Gomes à secretária a climatização de toda a escola e em caráter de urgência a climatização do auditório. A sua argumentação é que a referida escola atende mais de 1000 alunos e serve a comunidade local, na realização de encontros pedagógicos como este sediado pela 15ª DIRED  de Pau dos Ferros.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

JORNADA PEDAGÓGICA DA 15ª DIRED

      Está acontecendo aqui na nossa escola a Jornada Pedagógica que é realizada pela 15ª DIRED de Pau dos Ferros. A mesma teve seu início hoje, dia 27 e vai até o dia 28 com uma extensa programação tendo como público alvo: gestores escolares, coordenadores/supervisores, inspetores/auxiliares de secretaria. O palestrante do dia de hoje é o Prof. Dr. Isauro Beltran Nunez do Centro de Educação da UFRN e Assessor Pedagógico da SEEC-RN.
       No dia 28, será feita a Apresentação do Novo Projeto de Educação do Rio Grande do Norte pela Profª Drª Betânia Leite Ramalho - Secretária de Estado da Educação e da Cultura do RN.
       No dia 01 de março, será realizado a continuidade da Jornada Pedagógica com todos os servidores da Escola Estadual Dr. José Fernandes de Melo. Obedecendo os seguintes horários:
- 8 horas às 11:30 horas
- 14 horas às 17:30 horas
         Para visualizar as fotos clique nos links abaixo:

      

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

OBA AS AULAS VÃO COMEÇAR

    
 
      Em toda rede estadual de ensino as aulas terão início no dia 1º de março, mas a nossa escola resolveu adiar o seu início para o dia 06 de março de 2012 em virtude de no dia 05 ainda acontecer aqui a realização do vestibular da UERN. Desejamos boas vindas a todos os estudantes.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

GARANTA JÁ SUA VAGA

      O Diretor da escola convida os alunos veteranos que por um motivo ou outro não veio renovar a sua matrícula que faça o mais breve possível, pois ainda resta uma quantidade mínima de vagas e cada dia que passa a procura pela escola vem aumentando.
       Mesmo com a matrícula já encerrada para os alunos veteranos, você ainda pode se dirigir a escola para garantir a sua matrícula. Está esperando o que? Vá a escola hoje mesmo e faça a sua matrícula, pois amanhá pode ser tarde e a sua vaga não existir mais.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

INÍCIO DO ANO LETIVO DE 2012

      O início do ano letivo 2012 para a rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte está previsto para o dia 01/03/2012. A jornada pedagógica acontecerá em duas etapas nos dias 28, 29 de fevereiro e 09 e 10 de julho.
     Para cumprir os 200 dias letivos até dezembro de 2012 serão incluídos 10 sábados letivos. Veja o calendário escolar clicando aqui: www.selecaomatriculanovatos.rn.gov.br/calendario/calendario_esc.html